A Moda sai de moda,o Estilo jamais.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tendência: Cintos como pulseira.

    Olá Peoples!


Segunda-feira ,feriado emendado,tudo que eu precisava!

Meninas,uma vez eu estava pesquisando,sobre maneiras de como usar cintos.Tenho este acessório,porém não tinha o hábito de usá-lo.Uns eu comprei,outros eu ganhei e todos ficavam  guardados.Quando estava pesquisando, achei essa maneira bem bacana e estilosa de usar .


                                

              Confesso que quando vi,amei,e achei bem estiloso!

Então,ontem Domingo um breve passeio pelo Shopping,resolvi investir e olhem só como ficou?


Cinto de oncinha,com fivela de coração,não me lembro onde eu comprei.Tenho o hábito de sair comprando tudo que vejo, quando o preço é bem acessível.Peguei bem leve nos acessórios,apenas um brinco de argola pra não pesar muito e deixei os olhares apenas no cinto.

  •   Look do Dia:

Calça Sawary do Brás R$ 49,90
Blusinhas Básicas sobrepostas Lojão do Brás R$ 11,90 cada
Cinto de oncinha não me lembro onde comprei R$ 10,00
Brinco Argolas Lojnha de Chinês R$ 1,99

Hahahahaha...precinhos bem básicos também!...Adoro!

Como meu cinto fez sucesso de dia,resolvi investir nele a noite....hahahahaha!


                              

                                   


  • Look da Noite
Blusinha nadador Riachuelo R$ 13,90
Blusinha regata C&A Fluor R$ 19,90
Colete Brechó R$ 5,00

Tem uns cintos fluors, nas Lojas Marisas e na C&A que eu adorei e estão a preços bem bacanas,com certeza ,eu irei comprar os meus,são bem fininhos e vocês poderão abusar nas montagens de looks,tanto como pulseira ou na cintura!
Fica a dica aí e se joguem!  

Beijos, boa semana e ótimo FeriadOoOo!

3 comentários:

  1. O q ++++gostei foi o brechó,pode ñ parecer mas AMO BRECHÓ... É TD D BOM.

    BJSS

    ResponderExcluir
  2. hello i vistited you .. but i dont know more portu .. so difficulst to read you dear friend

    ResponderExcluir
  3. o RO tenho um apouco de receio das sombras baratas,ñ dá alergia?vc comprou +usou em vc?fico com medo de da uma coceira no olho.
    Mas obrigada pelas dicas,mande sempre.
    BJSSS e uma OTIMA SEMANA..

    ResponderExcluir