A Moda sai de moda,o Estilo jamais.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pulseira de Franjas...Punk Rock!

A pulseira de franjas continua bombando,além de linda ela dá um cool ao look!
Confesso que aqui onde moro,não encontrei em nenhuma loja,mas vendo as fotos,vocês irão perceber que ela é super fácil de fazer.Pra quem já trabalha e tem todas as ferramentas pra montar bijuterias fica fácil fácil ,pra quem não tem,pode ser um pouco mais trabalhoso, mas não custa nada tentar,no final,vendo o resultado, vai valer a pena!...E outra,pra quem tem muita imaginação,e devido a diversidade de bijuterias que encontramos pra comprar será moleza ,você mesma estilizar sua própria pulseira,além de linda,ela ficará com sua cara,e com um  preço bem bacana!...(preço bacana,hahahahahaha ...adorOoOo!!)


Você irá precisar de correntes,argolas,fecho e alicate de bijuteria.




Pra você, melhor visualizar a pulseira, e dar asas a sua imaginação ,segue aqui abaixo fotos da pulseira,com certeza  você irá se apaixonar por este ascessório,como eu me apaixonei!








Fergie,com um look bem básico,arrasando na pulseira de franjão!


Bem,resta agora eu saber por onde anda os meus alicates de bijuterias,faz muito anos que eu não mexo com bijux,sabe aquela preguicinha e hoje a gente acaba achando muitas bijuterias bem baratinhas que as vezes nem compensa,mas com certeza eu, irei fazer a minha,uma porque como disse no começo, aqui onde moro ainda não vi nenhuma parecida,outra pela preço,a mais barata que eu achei pesquisando na internet,foi de R$ 28,00.Com certeza  eu farei a minha por muito menos.hahahahahaha! 
Assim que fizer posto pra vocês,ok Girls!!

Beijos...milhões de beijos nos corações de vocês!

Fallow me!

Um comentário:

  1. AMEI DEMAIS, JÁ VOU INCLUIR ESSA MODA NA MINHA COLEÇÃO. VALEU MESMO!!! BJK. ROBERTA BIJU

    ResponderExcluir