A Moda sai de moda,o Estilo jamais.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Maquiagem Neon Tendência para o Verão 2011.

A moda Neon começou no verão passado,marcando presença em cores de esmaltes e algumas peças nas composições de looks.Mas a grande aposta agora, é nas maquiagens e vão colorir bastante os rostos durante toda estação mais quente do ano!
Se você é uma pessoa aberta a experimentação e tem estilo despojado ,se joga nas makes neon!
Nesse tutorial,eu quero compartilhar com vocês,algumas opções de marcas,com preços bem legais,algumas idéias e alguns pensamentos meus!
Primeiro,quero compartilhar  um pensamento primitivo,da era das cavernas!kkkk
Sempre me foi dito,nos editorias de moda por aí,que a nós negras, eram permitidos, somente abusar dos tons cobre,vermelho,vinho,ameixa,enfim éramos limitadas a abusar das cores!
Mas graças a Deus esse pensamento ficou lá atrás!Hoje eu experimento e procuro usar de tudo,desde que eu goste e me sinta bem é claro!!!...A nossa pele é maravilhosa e tudo que usamos fica perfeito!

Particulamente gosto da cantora Rhianna e do seu estilo.Muitos editorias de moda a criticam,( as vezes ela tem um gosto duvidoso em seus looks)....(crítica minha)...kkkkk  mas acho que ela tem estilo,personalidade própria e segura qualquer bronca!
Essa foto abaixo é do clipe Who's That Chick :

Uma maquiagem Neon,quem foi que disse que as negras não podem?

YES,WE CAN!!

A mesma Rhianna,com uma make tímida, neon mas com efeito.

Essa semana eu comprei uns duos de sombras compactas,(acho bem fácil a aplicação) que foi lançamento na Beauty Fair em 2010,além do preço bacana de R$ 5,50 cada duo,a qualidade é bem bacana e as cores são lindas!


A marca é Archy,além das sombras, comprei também um baton por R$ 3,60 gostei muito da cor e da pigmentação de ambos! 
A Vult,também lançou sua linha Neon na Beauty Fair,achei ela bastante parecida com a linha do Duda Molinas que é maravilhosa,mas tem o preço bem salgado R$ 24,00 cada sombra uno.
Gostei muito das  cores,são bem vivas,não são opacas e tem uma aderência boa,cada sombra uno ,sai no valor de R$ 6,30.


Meninas eu apresentei até aqui,sombras compactas,porque gosto muito,elas são bem melhores pra aplicarem,mas também tem novidades  nas sombras em pó (aquelas que eu me sujo toda!).As cores são legais também e o preço em conta,pra quem  gosta e tem mais facilidade pra passar fica aqui a dica!

A linha da Vult,a aderência dela e a facilidade pra passar é bem melhor que as marcas da Specialitá e da Dailus,a diferença no preço é bem pouca,mas a qualidade é melhor!




GIRLS

Podem investir nas sombras Neon!!! vamos usar muito,há uma vasta variedades em cores, marcas,para todos os gostos e bolsos .E não se limitem,usem mesmo,negras,morenas,loiras e japonesas.Não tenham medo e Ousem!







TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA!


Um beijo no coração de vocês...Obrigado a todas, que estão me seguindo à pedido da Mel...obrigado pela força...Tô apanhando,Blogueira de 1º viagem,mas estou aprendendo muito,seguindo vocês!

Bom fim de semana prolongado !!

12 comentários:

  1. Olá flor encontrei seu blog e adorei!!
    Ja estou te seguindo..da uma olhadinho no meu e se gostar segue!!
    Beijos

    suschaulet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita lá no blog. Já estou te seguindo e adorando as dicas baratinhas de maquiagem e bijouxs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Acabei de conhecer seu blog, ainda bem que o conceito de make mudou muito, porque ninguém merece ser reduzida a tons marrons,rsss

    super beijus

    ResponderExcluir
  4. Huum quee Chiquee Hein ..
    Mas naum éa primeira vez qe venho aki naum ja vim várias vezes e to adorandoo seu Blog ..
    ah ..
    Maquiagem é cmg Mesmoo .. adoroo td de Novoo
    too adorandoo as dicas
    Beijos .!

    ResponderExcluir
  5. Rose nossa acertou em cheio em dar essas dicas gataaa
    eu não tinha nehuma sombra neon masssss
    agora que vc me deu d presenteee claaaaaaaaaaaaaaaro que eu vou usar e arrazarrrrrrrrrrrr

    beijos gata

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA, BOA NOITE, AMEI O SEU BLOG, GOSTARIA MUITO DE TE SEGUIR, MAS NÃO TO CONCEGUINDO, PEÇO QUE ME SIGA: http://taispaivapersonalstylist.blogs pot.com DÊ UMA FORCINHA, COMENTE FIQUE A VONTADE, ADOREI TUDO CONTO COM SUA AJUDA BJS.

    ResponderExcluir
  7. AMIGA, NÃO TENHO NENHUMA SOMBRA NEON, QUERO TODAS AMEI, BJS!

    ResponderExcluir
  8. OLÁAAAAAAAAAA
    VI A INDICAÇÃO DE SEU BLOG NO POST DA MINHA AMADA, PODEROSAAAAAAA, VITAMINADAAAAA, LINDAAAAAA, MARAVILHOSA E MUITO AMADA MIGAAAAA, MELLLLLLLL...
    SE ELA INDICA, EU ASSINO EMBAIXO!!!
    ARRASOUUUUUUUUUUUUU NO POST, MYNYNAAAAAAAAA...
    AMOOOOOOOOO ESSAS MAKES NEON E ACHO QUE NA PELE NEGRA ELAS FICAM MUITOOOOOOO MAIS BONITAS...ALIÁS, O QUE É QUE NÃO CAI BEM NA PELE NEGRA???
    FAZ UM VIDEO ENSINANDO A GENTE COMO USAR E COMBINAR AS CORES???
    TE ELEGI MINHA PERSONAL MEKE UP ARTIST, TA???
    E TE ESPERO LÁ NO CHIKA JEITOSA, MEU BLOG...VOU AMAR TE-LA COMO SEGUIDORAAAAAAA
    PARABENS PELO BLOG...
    CURTI DEMAIS AS MAKE UPSSSSSSS
    ONDE EU ACHO???
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Olaa lindonaaaa, essas makes são um arrasoooooooooooooooooooooo! Estamos doidas pra comprar delas, adoramos.. Beijinhos
    Bom fds prolongado pra você também! Gostamos muito da visitnhaaaa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Rose, Achei uma graça seu blog, e sua personalidade forte, hehe
    É bem por aí mesmo, a pele negra sempre foi muito limitada, mas depois de tantas divas aparecendo na mídia, das internacionais (Beyoncé, Rihanna, Halle Berry...) as nacionais (Tais Araújo, Cris Vianna, Sheron Menezes...), começaram a ousar e mostrar que não é bem assim não!!!!
    É isso aí, mostra como é que se faz...rs
    Um grande beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Olá, Rose!
    Lindo o blog. Adorei!!! Parabéns, flor.
    Bjo
    www.nobalaiodagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Passei aqui para conhecer seu espaço, lindo e maravilhoso!!!
    Aproveita e dá uma passadinha na minha lojinha virtual para conheçer!! Sempre com muitas novidades!!!
    www.donnafilo.blogspot.com
    Espero vicê lá heim!!!

    Beijinhos =*
    Camila Tardelli

    ResponderExcluir