A Moda sai de moda,o Estilo jamais.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Palette de sombras da Mac...tudo que é bom deve ser compartilhado!

People!

Eu não acredito que hoje realizei mais um sonho de consumo!
Estava procurando uma Pallete de Sombras da Manly,e adivinhem oque eu encontrei?
Uma Palette de Sombras da MAC 180 cores ,por um precinho maravilhoso que cabe no meu bolso e não irá fazer aquelo  rombo no meu orçamento,em pleno final de mês!
Comprei esta palette,num site maravilhoso que vende este e outros mimos que nos mulheres adoramos e o melhor com preços bem bacanas!
Chega daqui  05  ou até 15 dias,e eu já estou em contagem regressiva para ter este mimo em minhas mãos.
Assim que receber,posto pra vocês imagens ao vivo e a cores e conto pra vocês,como é a qualidade do produto...espero surpreender  a mim e a vocês também !...Me aguardem !!!


                              


Olha gente que coisa mais linda! Não é um Bhapo?
Se vocês tiverem interesse nessa Palette,no site e no preço podem me mandar um post,terei prazer enorme em dividir com vocês!




Beijos no coração!

20 comentários:

  1. Hum q xikee euziinháá 1° seguidoOrááh ... hehehe =D ... KeroO veh boOmbáá !!! *.* BjoO**

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu em qual site????????? to doida atras de uma paleta da MAC! Um beijo, lindo demais as cores

    ResponderExcluir
  3. Olá td bem em que site vc adquiriu sera que acho aqui em Mogi das Cruzes. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. quero saber o site tbm gosto de makes e quero saber
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, quero mto saber onde vc conseguiu e o valor! me manda por e-mail! solegum@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria de saber o site!!!
    mari_ciaco@hotmail.com
    bjaooo
    adorei sei blog

    ResponderExcluir
  7. Esta paleta é FALSA, trabalho do lado da MAC,a MAC não tem paletas nem de 120 nem de 180 cores, sinto muito mas vc foi enganada na cara!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oláa, gostaria de saber também onde conseguiu essa paleta. Aguardo seu retorno pelo e-mail marielle_grasso@hotmail.com
    Obrigadaaa, beijos

    ResponderExcluir
  9. Precinho maravilhoso foi quanto? E em qual site vc encontrou? Termina de compartilhar!! rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  10. queria saber aonde vc comprou e o valor...me manda por email, please...sabrinalmeida@gmail.com.
    obrigada. bjo

    ResponderExcluir
  11. Me manda o email plese com o preço e o site
    laura_jonas3@hotmail.com
    bju

    ResponderExcluir
  12. Eu qroo ><
    Me manda o email com o preço e o site
    thamires_ta@hotmail.com

    Valeu =D

    ResponderExcluir
  13. olá, gostaria de saber o site que vc comprou e qual o preço. Me manda no anazocolotti@gmail.com por favor?! bjs

    ResponderExcluir
  14. GENTE, eu moro em PORTO ALEGRE. Fui na MAC ONTEEEM!
    ESSA PALETA É FALSA, A MAC NÃO TRABALHA COM ESSA PALETA.
    É NO MÁXIMO 15 CORES, VOCE MONTA E CUSTA 900 REAIS.
    NÃO COMPREM ESSAS DA INTERNET, É MAIS BARATO MAS É FALSOOOO

    ResponderExcluir
  15. Meninas, muito prazer!
    Se precisarem de qq coisa de Miami entrem em contato!
    Tenho uma importadora e no que for possível ajudarei!
    Meu cel é:
    011 77362419
    Grato,
    InfinitY Part's

    ResponderExcluir
  16. Eu curti demais ... Me passa aonde conseguiu?!

    beta.queiroz1982@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Linda mas eh fake, a mac nunca lançou paleta com mais de 15 cores. Vanos se ligar nessas postagens neh...

    ResponderExcluir
  18. Nao existe paleta MAC pura enganaçao!
    Pode pesquisar no Google ou no proprio site da MAC.
    Eu tenho essa paleta, mas da Manly, que também nao deixa de ser fabricaçao de Chinesa. rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. você pode encontrar as paletas da mac, e tudo de maquiagem como as da nyx no blog da camila coelho que se chama super vaidosa lá tem muitas lojas sper confiaveis

    ResponderExcluir