A Moda sai de moda,o Estilo jamais.

sábado, 27 de novembro de 2010

Resenha,duo de sombra da Archy.


Gente a algum tempinho atrás eu comprei este duo de sombra da Archy,confesso que quando a vi , eu logo gostei.A embalagem é super bonitinha,a cor achei bem bacana e o preço então nem se fala bem baratinho mesmo,apenas R$ 5,50.E hoje eu resolvi testa-la.A cobaia foi minha sobrinha,aproveitei que ela estava em casa,e eu não ia sair pra canto nenhum,resolvi fazer o teste.Comecei,tratando a pele para receber a make.
01-Usei: base tripa ação Avon ideal shade-marron,Base campacta Avon smooth minerals-marron,produtos esses,que pra mim são realmente maravilhosos e tem uma qualidade espetacular,notem pela foto a aparência da pele.



Confesso que tive muita dificuldade em usar meu pincel na aplicação,tive que terminar de aplicar com o próprio pincel que vem no duo,a sombra é bem seca,isso dificulta bastante na hora de esfumaçar e não tem boa aderência,nesse ponto a Archy deixou bastante a desejar.Embora achei muitos defeitos no produto,a durabilidade dela na pele superou minhas expectativas devido a baixa qualidade do produto.Creio que não será um produto que fará parte dos meus pertences por longo tempo,irei em busca de uma sombra com preço baixo,mas com qualidade,se não encontrar uma com preço baixo,valerá a pena pagar um pouco mais caro,mas ter algo que realmente me sastifaça!

02-Duo de sobras neon Archy amarelo e rosa.
03-Sombra Uno Vult cor 21,trarei pra vocês numa proxima resenha.

Meninas é isso aí,espero que gostem,fiquei bastante tempo sem postar,fiquei com saudades.Espero sempre contribuir com dicas e trocas de informações com vocês.

Um beijo grande,fiquem com Deus e um otimo Domingo! 

Um comentário: