A Moda sai de moda,o Estilo jamais.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TRUE COLOR QUARTETO DE SOMBRAS DA AVON É O PRIMO POBRE DO CHANEL QUADRA EYE SHADOW

Estava de bobeira na internet, dando uma olhadinha nos produtos de maquiagem,quando me deparei com o Quarteto de Sombras da Chanel Quadra Eyes Shadow e percebi que ele me era muito familiar.Foi  ai, que eu me lembrei do quarteto de sombras da Avon o True Color .Teve uma campanha da Avon que ele estava em oferta,tanto no catálago de Lucro,que é só pra Revendedora,como na Revista Avon.Já conhecendo bem a  qualidade  deste produto,não consegui resisti e acabei comprando toda a coleção do True Color,e hoje pra minha surpresa e alegria descobri que ele é o primo pobre da conceituada marca Chanel,que lá fora custa em torno de $ 62,50 e que chega aqui no Brasil,com um preço exorbitante.Você adquire o True Color da Avon por menos de R$ 40,00,preço este bem convidativo  e podem confiar, a qualidade é PERFEITA!


 CHANEL QUADRA EYE SHADOW:






APRESENTO A VOCÊS O PRIMO POBRE, TRUE COLOR QUARTETO DE SOMBRAS DA AVON:






A embalagem é super atraente,um designer bonito,não deixa a desejar pra embalagem da chanel,tem ótima pigmentação ,boa fixação e as cores são realmente lindas!

Beijão ...retorno com resenha da sombra True Color!

Nenhum comentário:

Postar um comentário